terça-feira, 29 de junho de 2010

Carta Para o Meu Amor.

Meus pensamentos são destinados a você,
Tanto quanto meus desejos,
Minhas vitórias são para você,
Minhas glórias buscarão por você,
Meu sorriso... Reflete você!

É MEU. É SEU. É NOSSO.

É traduzido em rimas,
É absorvido em poesia,
É recitado em melodias,
É vivido em peças,
É projetado no futuro,
É transformado em palavras,

É PONTO. É VÍRGULA. É ATO.

Do próprio nome,
Do próprio ser,
Do próprio gesto,

É ALEGRIA. É FELICIDADE. É ESTUPENDO.

É um cordel de cirandas emboladas no maracatu,
É um jazz dançante em ritmo blues numa melodia grunge,
É samba de roda em um palco pop cantado em MPB,

É CANÇÃO. É VOZ. É EXPRESSÃO.

São canções de “O Teatro Mágico”,
Na citação de “Realejo”,
No brilhantismo de “O Anjo Mais Velho”,
No conforto de “Sintaxe a Vontade”,
Na imaginação de “Sonho de Uma Flauta”

É “PRATODODIA”. É “DE ONTEM EM DIANTE”. É “ECOANDO NOTAS”.

É o “Último Romance” do Amarante,
É “Santa Chuva” do Camelo,

“É DE LÁGRIMA”. É “BOM DIA”. É “ALÉM DO QUE SE VÊ”.

Nosso amor é lamparina na escuridão,
É chuva em tempo de seca,
É beleza no abstrato,
É a certeza entre dúvidas,
É resposta entre perguntas,

É FATO. É ÓBVIO. É EVIDENTE.

Transforma-me mantendo-me igual,
Engrandecendo-me em sentimento,
Confortando-me em sofrimento,

É VIDA. É LUTA. É ESSÊNCIA.

Mantém-me lúcido em tormentos,
Guiando-me em labirintos,
Enfoca-me no destino,

É CERTEZA. É CONCRETO. É VISTO.

Me faz sonhar,
Me faz acreditar,
Me faz suspirar,
Me faz recordar,
Me faz reviver...

É PURO. É ETERNO. É AUTÊNTICO.

Não me nega,
Não me atenta,
Não me enfraquece,
Só me enobrece,

É ORVALHO. É LÍRIO. É ARCO-ÍRIS.

Me cativa cada vez mais,
Regando-me de felicidade,
Transbordo-me em sorrisos,

É PAIXÃO. É FOGO. É QUEIMA.

Demorei 24 anos para conhecer,
30 minutos para falar...
03 meses para namorar...
Mas amei assim que a vi...

Você me faz esquecer o que eu não quero lembrar,
Me faz ter a certeza do que é amar...
Você foi um grande sonho que se tornou em minha melhor realidade,
“Uma Parte que eu não Tinha”,
Meu lado positivo da vida,
Minha beleza enraizada
É minha semente, é meu jardim,
Minha flor mais bela...
Meu bebê...
Amo-te com toda minha essência,
Purificado em seu olhar...
Eternizado em nossos corações...

É AMOR. É AMOR. É AMOR.

Imprevisível até se tornar inevitável...

SOU EU. É VOCÊ. É LINDO.
TE AMO...

Para a minha esposa por tudo que nós já vivemos e tudo que sentimos um pelo outro.


Autor: Zélio Marulo Jr.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

8 comentários:

  1. Amigo, Amanda é, com toda certeza, a mulher mais feliz desse mundo nesse exato momento. Só esse trecho eu já achei demais, "Transforma-me mantendo-me igual, Engrandecendo-me em sentimento, Confortando-me em sofrimento...", quem dirá lendo tudo o que escrevestes. Parabêns a vocês dois por construírem um amor tão lindo, digno de ser admirado.
    Jesus abençoe sempre vocês dois.
    Bj da amiga, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do ceú?!!!!!Q lindoooooooo....
    Amanda minha filha,q DEUS eternize esse amor assim como essas palavras pois depois de ditas nunca mais serão esquecidas!!!!e por vc principalmente...
    Parabéns Júnior realmente amor verdadeiro traduzidos em palavras!!!!
    abraços no casal vanuza

    ResponderExcluir
  3. Menino vc escreve muito bem, estou impressionada, vc tem futuro,rss. Bjossss. Giovania.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Lindo, amei!! Felicidades pra vocês. Bjão Rany

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo q declaração lindaaaaa...como vc existem poucos... filicidades para os dois e continue assim escreve demais vc...xerão=)

    ResponderExcluir
  6. PRIMO Amanda e uma mulher muito afortunada,lindo ADOREI continue assim vc vai longe.bjos.

    ResponderExcluir
  7. COM TODAS AS DECLARAÇÕES QUE RECEBO DO MEU AMOR, EU SÓ POSSO ME SENTIR A MULHER MAIS FELIZ E REALIZADA DO MUNDO!

    O QUE DEUS UNIU, NINGÚEM SEPARA!!!

    TE AMO!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO