domingo, 4 de julho de 2010

Carta Para o Meu Amor. Parte II

Com você...
Em dias de tristeza, eu sou ternura
Em dias de trovão, sou arco-íris
Nos momentos de tensão, eu sou calmaria
Nos degraus da vida, eu sou subida
Em dias de conflito, sou sabedoria
Em dias de pavor, sou esperança
Nos momentos infelizes, sou compaixão
Nos momentos de angústia, sou a prece
Em dias de amor, sou o ápice
Em dias de raiva, sou o perdão

Há dias que nada sou
Há dias que sou demais
Há dias que me levo
Há dias em que me entrego

Com você, eu sei ser
Sem você, eu me nego
Com você e só com Você, eu sei o porque
Mas sem você, eu apenas relevo

Seu amor eu lutei pra ter,
E sem ele...
Não sei viver!


Para a minha esposa por tudo que nós já vivemos e tudo que sentimos um pelo outro.[2]


Autor: Zélio Marulo Jr.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

9 comentários:

  1. hum...amorr da p****...ñ conheço sua esposa ainda mais ela deve ser uma pessoa maravilhosa...parabens nina pelo maridão q como amigo tbm ñ deixa faltar em nada...kkkk..adoro...e vê se manda sempre como eu disse viciei em ler teus textos...fã numero 2 aqui pq a numero 1 é a sua esposa claro...xerão e mais uma vez parabens pelo talento...=)

    ResponderExcluir
  2. Wal, kkkkkk... ah com certeza surgirá uma oportunidade pra conhecê-la.
    e mais uma vez obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. é a coisa mais linda que ja vi...linda ainda mais quando a gente sabe o quanto é verdade cada palavra e sente que também faz parte dessa históriaa linda...
    Queria dizer a vocês que sou fã do amor de vcs, da história, das conquistas e extremamente privilegiada por ser amiga de vcs e fazer parte da história e poder vibrar com cada conquista de vcs...vcs são a prova que amor existe, que casar é bom simmm (todo mundo diz o contrario, mas eu sempre acreditei que era bom...ainda acredito...rsrsrs), que amar vale a pena, que amor verdadeiro existe, que amizade e amor andam juntos...olho pra vocês e tenho ainda mais vontade de casar...pra que eu possa convidar amanda pra decorar minha casa, pra chamar vcs pra almoçar comigo, pra fazer seção filminho lá em casa...Já me sinto mais que amiga de vcs...e o melhor de tudo, vcs também fazem parte da minha história com o alan, da parte mais importante da minha vida com ele...da construção do nosso amor...QUE NADA NEM NINGUÉM DESTRUA ISSO, QUE SE PERPETUE PRA SEMPRE, QUE NAS FRAQUEZAS VCS ENCONTRE FORÇA E SEJAM AINDA MAIS FELIZES. Amo Vcs MEUS CUMPADES! =D

    Amanda Barros

    ResponderExcluir
  4. Jú, meu filho, quando eu arranjar um amor vou obrigá-lo a, no mínimo, copiar umas coisinhas por aqui pq você tá demais, viu. Coraçãozinho de Amanda é bem forte pq garanto que só vive batendo acelerado.....kkkkkk!!!!
    Parabêns aos dois.
    Bj. Lú.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh..Amanda você é muito suspeita pra falar...a gratidão é nossa por vocês fazerem parte de nossas vidas. e estaremos lá no casamento de vcs \o/
    abração!

    ResponderExcluir
  6. Lú, kkkkkkkkk, mande mesmo, aí ele se empolga e começa um Blog também...obrigado mais uma vez viu...

    ResponderExcluir
  7. Você é os extremos, é cada um quando precisa ser!

    Ah que belo texto, só perde pra parte I dele mesmo!
    Que amor puro esse teu! Bonito de ver, ou melhor, de ler!

    Grande beijo =*

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Luiza,mais uma vez né...rsrs

    ResponderExcluir
  9. E AINDA DISEM QUE O AMOR NÃO EXISTE RSRSRS NÃO EXISTE,A QUEM DELE FOGE E DAI É RECIPROCO ELE SE VAI E NÃO SE REVELA DIFERENTE DE VC E SUA BELA COMPANHEIRA E PRINCESA QUE TANTO GOSTO !! PARABÉNS PELO DIFERENCIAL EM TEMPOS DE GUERRA E SEPARAÇÕES PRATICANDO O REAL AMOR !!! ADOROOOOO AMAR POR ISSO SOU FELIZ !!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO