sexta-feira, 17 de junho de 2011

Carta para o meu Amor. Parte III

Encontrei quando não tinha chão, nem teto, muito menos paredes sentimentais.
Encontrei sem razão, sem saber, mas assim que vi percebi que era você.
Encontrei por acaso, ao acaso... Pretensão divina nos unir.
Encontrei com um sorriso nos lábios, um olhar cor de mel reluzente e uma alegria contagiante.
Encontrei e conversei por alguns minutos, com um frio na barriga e as mãos suadas.
Encontrei mesmo sem procurar, mesmo sem querer, encontrei porque tinha que encontrar, estava predestinado a isto.
Encontrei com uma voz suave, de gestos meigos, de palavras doces, de sentimento puro.
Encontrei o que passei a vida sem procurar, sem me preocupar se acharia ou não, sem saber até mesmo se realmente existia.
Encontrei em você o amor que havia perdido em outras pessoas.
Encontrei em você a dose certa para curar meus dias tediosos.
Encontrei em você palavras sábias em momentos de desespero.
Encontrei em você aconchego em noites de frio.
Encontrei em você proteção em dias de medo.
Encontrei em você ternura em dias de aflição.
Encontrei em você decisão nas horas de dúvida.
Encontrei em você a verdade em dias de indecisão.
Encontrei em você minha outra metade *uma parte que eu não tinha, a sombra que refresca os meus dias... O sol que ilumina o meu amanhecer.
Encontrei em você meu Norte, meu ponto de partida e minha linha de chegada.
Encontrei em você o real sentido da saudade, o melhor sorriso da felicidade.

Encontrei em você... Aliás, me encontrei em você, e pra você, só pra você eu guardei o melhor de mim. Amo-te com toda minha essência.

Para a minha esposa por tudo que nós já vivemos e tudo que sentimos um pelo outro.[3]

Zélio Marulo Jr.

*citação da Música "Uma parte que não tinha" da Banda O Teatro Mágico.

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

Bons Ventos!!
Tchau!!










# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. Gostei, blog muito bom !

    http://o-blogdotrem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Encontrei proteção em dias de medo: gostei do verso.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo^^
    Adoro cartas de amor!
    Parabéns, pois pelas belas palavras o amor de vcs é lindo*-*
    Até me inspirou para escrever para o meu namorado...

    estou passando pra retribuir a visita, gostei do blog e tô seguindo...

    abraço

    http://livrosdapris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. queimar junto no sol é bom demais...

    ResponderExcluir
  5. gmuy profundoo...bom blog

    gostei do tamplate

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Eu não procuro, mas posso dizer que adoraria encontrar um amor sincero e puro assim.
    "Encontrei em você o amor que havia perdido em outras pessoas." Frase perfeita.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ah, já ia me esquecendo... adorei as citações de Teatro Mágico e Fernando Pessoa, pois simplesmente adoro a banda e o poeta.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO