segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Longo Caminho.

Na caminhada da vida em direção a morte, que da qual não podemos fugir desde que nos entendemos por gente muitas coisas acontecem, várias conquistas vão sendo feitas, sonhos vão sendo realizados, além de muitas promessas descumpridas.
A caminhada não é fácil rumo a tão sonhada felicidade e, apesar das circunstâncias às vezes parecerem desesperadoras o importante é manter a cabeça firme, convicto do que você deseja, chutem a insensatez, conciliem às regras as suas vontades, chorem o sorriso entalado na garganta e nos pequenos devaneios de lucidez onde, nada é agora o que era antes, e o que restou foi aquilo que escolhemos. A melhor coisa disso tudo é que hoje depois de sofrermos com acertos óbvios, chorarmos erros sinceros e de conquistar o inesperado ainda há um longo caminho pela frente. Ser capaz de transformar “O tudo numa coisa só” sem avessos e fracassos é estar além, muito mais além do que queríamos, mas não ainda onde pretendemos.
A vida é uma série de erros para dar sentido aquilo que é certo, é um mar no deserto para provar que Deus existe, é uma chuva de lágrimas para demonstrar que existe amor, é um sorriso de perda, é um olhar desconfiado da experiência, é a presença na ausência para enxergarmos a saudade.
E quando chegar lá e olhar para tudo que passou e sentir que tudo valeu a pena, as tolices que nos fazem sermos crianças e os erros que nos fazem sermos seres humanos, saiba que o grande valor da vida estar em nascer, crescer, ser feliz, amar e deixar-se ser amado na vida, na morte e na merda!!
Abraço!!
Tchau!!

Autor: Zélio Marulo Jr.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO