sábado, 10 de julho de 2010

ADEUS VOCÊ!

Amanheceu e o dia já está claro
Ainda faz frio lá fora
Olho para o lado e não te vejo
Embora não saiba por que você foi embora.

Sei lá, é que parece que faz tanto tempo,
As brincadeiras e os sorrisos no café da manhã
O seu olhar de apaixonada sempre acompanhado de um “bom dia”
To sentindo falta do cheiro de orvalho das gotas que escorriam do seu cabelo.

As despedidas sempre repletas de saudade
A ansiedade que nos faz imaginar o conforto de voltar pra casa.
Hoje, isto não existe mais e sim... isto me faz falta.

As conversas prolongadas na madrugada sempre a frente da TV
com bons filmes e boa pipoca,
As ligações interrompidas pelo trabalho, mas sempre terminadas em “eu te amo”
Sim, ta me fazendo muita falta.

Te explicar inúmeras vezes o fim do filme que você não entendeu,
Te levar pra cama após ter dormido no sofá esperando eu terminar meu trabalho,
Falar de como foi meu dia e ver você interessada mesmo que não tenha nada de interessante
Ah... como me faz falta.

Não poder te explicar o porquê do jogador estar impedido no jogo do SPORT,
Mesmo que você não entenda nada,
Pedir a sua comida preferida e te ver comer se “melando” toda de molho e rindo muito disso
É... tudo isto me faz muita falta.

Te acordar pela manhã e sentir seu corpo quente junto ao meu,
O aconchego dos teus braços,
E a suavidade de sua pele encostando em meu rosto
me fazendo lembrar o quão importante é o nosso amor,
Tá me fazendo uma enorme falta.

Lembrar do nosso primeiro beijo n chuva,
Da nossa primeira gargalhada no cinema,
De quando me atrasei para o nosso encontro
e a angústia de pensar que você talvez não me esperasse.

Lembra de quando chorei no seu ombro por errar demais?
Lembra quando cheguei tarde do trabalho
e você estava me esperando no portão com um sorriso no rosto e um belo abraço?
Lembrar disso me faz sentir muita falta.

Pegar na sua mão para irmos caminhar sem hora pra chegar
aproveitando a brisa do vento suave e a luz do fim de tarde.
Ver você rir de minhas piadas sem graça,
Do meu jeito rouco de cantar e de como me atrapalho em explicar,
Me faz sentir muita falta.
Sinto falta do seu beijo doce,
Do seu olhar alongado,
Do seu sorriso leve,
De suas mãos pequenas,
Da sua alegria de viver
E do modo de como transformava o simples em especial,
Isto me faz falta.

Ainda não sei por que se foi
Mas Deus quis assim
Ainda te amo, não te esqueci
E sim...
Sinto muito a sua falta!

Bons Ventos!!
Tchau!

Autor: Zélio Marulo Jr.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

11 comentários:

  1. Ô saudade...sei bem o que é isso....kkkk!!!
    Xero amigo!!
    lú.

    ResponderExcluir
  2. perfeito...mas mim diz essa foi para quem! pois parece mais uma despedida.
    para sua esposa axo q ñ foi acertei?
    xerão nino sempre arrasando...=)

    ResponderExcluir
  3. Wal,kkkkkk...não,não foi pra ninguém, muito menos pra minha esposa...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pow parceiro como sempre ne,surpreendendo,muito bom...ta de parabéns.ñ esqce de sempre me manda.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, depois de assistir o filme 7 vidas e ler estas palavras... Tô realmente comovida!!!
    Belas palavras...
    =D
    =**********

    ResponderExcluir
  6. Gostei brow. |coloca outro time na próxima, vou divulgar aqui no msn. muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. Esdras, não posso colocar outro time, tenho que pôr sempre o melhor né...aushuahsuah

    ResponderExcluir
  8. Quaaseee Choro !

    muito lindoo !


    Luh colares

    ResponderExcluir
  9. ESSE SENTIMENTO NÃO SE CHAMA COSTUME E SIM COMPANHIA É CLARO QUE É NECESSARIO POR ISSO DEUS OLHOU PARA ADÃO E DISSE PERA AI VOU AQUI VENHO JÁ JÁ ,PENSOU E PENSOU E DISSE É DE TU MESMO QUE VOU TIRAR UMA AJUDADORA O TEU COMPLEMENTO EVA A SOMA DE UMA FELICIDADE !! ALIANÇADA PELO AMOR.....

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO