quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Foi Assim.

Não posso ignorar a dor que agora aperta o meu peito,
A dor que estou sentido pela falta que você me faz.
Era só mais um dia de sol e então de repente, te perdi.

Te perdi para o tempo, tempo que não tínhamos para ficarmos juntos,
Teperdi para as propostas irrecusáveis de emprego,
Te perdi para as horas de preocupação que tomaram o lugar das horas de lazer,
Te perdi por não observar que às vezes um sorriso é mais recompensador que mil palavras,
Te perdi por não tentar enxergar que na vida existem coisas ais importantes que a opinião das pessoas.

Te perdi pelo excesso de promessas não cumpridas,
/Te perdi pelas datas não comemoradas,
Te perdi pelas lembranças do tempo em que éramos felizes ,
Te perdi por ignorar carinhos ao longo da nossa jornada,
Te perdi por erros infantis,
Te perdi pelas brigas que ocuparam o lugar das conversas.

Te perdi pelos filmes que não vimos,
pelas longas horas de espera no portão,
Te perdi por não acreditar que podia te perder,
Te perdi pela distância entre nós,
Pelas carícias que com o tempo foram se apagando.

Te perdi por confiar no amor que não era mais igual,
Por não notar que o amor estava mudando,
Te perdi pelo sucesso inalcançável,
Pelas horas extras nos feriados.

Te perdi por colocar obstáculos entre nós, por pensar que não existia problema,
Te perdi pela falta de espaço em minha vida para sermos um casal,
Te perdi pela angústia de não saber reconquistar, de não poder dar a volta por cima.

Te perdi por não conseguir ser o que já fui,
e como o cair da chuva, simplesmente... Te perdi.


Bons Ventos!!
Tchau.

Autor: Zélio Marulo Jr.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

10 comentários:

  1. PUTZ ESSA AI É A CARA DO MEU EX MARIDO...KKKKK
    ELE FALOU QUASE ISSO Q VC ESCREVEU AI...AS VEZES Ñ PERCEBEMOS O TEMPO PASSAR E PENSAMOS MAIS NAS OUTRAS COISAS Q NA PESSOA Q ESTA AO NOSSO LADO E QUANDO PERCEBEMOS JA É TARDE PARA UMA RECONQUISTA E ACABAMOS PERDENDO...XERÃO NINO...Ps: AINDA TO ESPERANDO VC FAZER A DO PESSOAL DO ANGULO...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Wal,kkkkk pode deixar to pensando como fazer...abração!!

    ResponderExcluir
  3. A vezes das mais valores paras coisas q ñ merecem,ou ñ precisar daquele valor na quele momento como problemas no trabalho,coisas q temos q deixar no trabalho e trazemos pra casa e termina interferindo no nosso relacionamento...Muito bom,cada texto uma nova ideia uma nova mudança em minha vida! vlw

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...


    http://blog.supersapo.net/

    ResponderExcluir
  5. Poesia em forma de desabafo... ou seria o contrario?!

    Parabéns pelo blog e iniciativa

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mt bom!!!


    http://cadinhodetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olha, essa nostalgia toda... às vezes eu acho que a outra pessoa não merece isso tudo. Sempre achei isso. Claro que dói, mas é importante levar a vida pra frente...

    ResponderExcluir
  8. Isso me lembra algo que não quero lembrar mais. Seguir em frente não é tão fácil, mas temos que seguir, viver e não por aquilo que não deu certo.
    Parabéns pelo blog. Volte sempre que puder no meu, pois será bem recebido.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Blog é maravilhoso,parabéns seu Zé rsrs

    ResponderExcluir
  10. Quem de nós nunca perdeu ou foi perdido por alguém por uma ou umas dessas falhas...Bem lembrado, amigo, pra gente nunca esquecer dos detalhes do nosso dia a dia, dos menores, porque deles se fazem os grandes.
    Xero grande, Ju!!!
    Lú.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO