sábado, 14 de agosto de 2010

O Primeiro Selo

Bom primeiramente gostaria de dizer que é uma honra para mim receber qualquer coisa que seja relacionada a reconhecimento por algo que eu tenha feito.

E dito isto venho para informar a vocês que acabei de ganhar um selo da Dielma em seu Blog "Alguém me ouviu?" vale a pena ver. Seu Blog é muito bom, passem lá e deem uma conferida.

Bem vamos ao Selo:



Regras:
Postar o selo e  o link de quem eu ganhei,
falar 9 coisas sobre mim e indicar
outros blogs.
Sobre mim :
1-Amo minha esposa.
2-Sou fã de "O Teatro Mágico"
3-Adoro praia.
4-Sonho em ser Jornalista
5-Odeio gente metida a besta.
6-Sou brincalhão.
7-Esquecido pra caramba.
8-Gosto muito de escrever.
9-Gostaria que o dia tivesse 30 horas.

Meus indicados ao selo são:

  Luiza F.Nunes - Expressão e Liberdade
  Joyce Kelly - Em Simples palavras
  Tatiana Pereira - De Analgésicos & Opióides


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Zélio, foi um prazer receber o meu primeiro selo vindo de você. Que Deus nos dê sabedoria, humildade e saúde para continuar a fazer o que tanto gostamos. Desejo-lhe sucesso e bons ventos sempre!

    Abraço e muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO