terça-feira, 7 de setembro de 2010

Selos

Fui homenageado pelo Blog " Em Simples Palavras " de Joyce Kelly (o Blog é muito bom, só não passo lá quando to dormindo, e mesmo assim ainda sonho com ele.) com os seguintes selos e ao qual tenho a honra de homenagear outros Blogs com eles.

Que comecem as homenagens.




As regras deste selo é indicar outros 10 Blogs para recebê-los.

1- De tudo uma Amanda!- Amanda Natalino.
2- Expressão e Liberdade! - Luiza F. Nunes
3- Nova Alexandria  - Letícia e Leonardo
4- AMPULHETA:- João Victor Borges
5- De Analgésicos & Opióides - Tati
6- I-SÓ-LAMENTO - Francyne

Bom por enquanto eu vou homenagear estes 6, depois ponho mais 4.
Vamos ao próximo:





No caso deste Selo são apenas 5 Blogs homenageados. E São eles:

Expressão e Liberdade! - Luiza F. Nunes
De tudo uma Amanda!- Amanda Natalino.
I-SÓ-LAMENTO - Francyne
AMPULHETA:- João Victor Borges
Nova Alexandria  - Letícia e Leonardo

e seguindo a lista:




Regras:
- Responder as perguntas abaixo;
- Indicar um bom livro;
- Indicar um bom  blog;
- Repassar o selo para outros blogs;


1º Qual seu melhor texto?
 "Carta para o meu amor" não sei se é o melhor mas gosto dele por ter feito uma homenagem a minha esposa.
2º O que mais te inspira à escrever?
Acontecimentos do dia-a-dia, problemas sociais e opiniões.
3° Escrever para você é...?
É buscar a perfeição escondida em nossos sonhos.
4º Você admira algum escritor? Qual?
Admiro alguns, mas Shakespeare e Chaplin são os melhores.


* Indique um bom livro:
Gostei muito do "Jornal Nacional modo de fazer" de William Bonner.
* Indique um bom blog: 
Expressão e Liberdade! - Luiza F. Nunes


E o selo vai para..

Expressão e Liberdade! - Luiza F. Nunes  
I-SÓ-LAMENTO - Francyne
De tudo uma Amanda!- Amanda Natalino.
Nova Alexandria  - Letícia e Leonardo
AMPULHETA:- João Victor Borges


Só relembrando que todos estes selos recebi de Joyce Kelly em seu Blog  " Em Simples Palavras " a qual agradeço muito o carinho ao meu blog.

Bons Ventos!!
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Nossa, muito obrigado mesmo!
    Acho que nunca recebi tantos selos de uma vez só.

    Abraço! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah que maravilhoso ganhar os selos de um poeta como você!
    Obrigada pelo carinho comigo e com o blog.
    Os selos já estão salvos, logo faço um post para repassa-los!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODOS HOMENAGEADOS...MERECIDAMENTE

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO