quinta-feira, 17 de junho de 2010

E a Televisão Hein?


Bem, como essa é primeira postagem do meu blog fiquei um pouco indeciso (é... tá bom, muito indeciso) sobre o que falar, tendo em vista a variedade de assuntos do qual me interesso e, depois de pensar sobre vários temas  como: cinema, música, deixa eu ver...já disse que pensei em falar sobre cinema? Tudo bem, confesso que não foram tantos assuntos assim, mas,no fim tinha um assunto que seria interessante falar, esse assunto era a TEELEEEVISÃOOOOO!!    \o/      Aewwww. (Obrigado).
   Falar de Televisão sempre deu, dá e dará pano pra manga, ainda mais nesse mundão de Deus onde tem gente que acha que é coisa do capeta, tem gente que acha que nos deixa mais burros, alguns dizem que é o melhor meio de informação que existe e pra se manterem informados muitos assistem e quem não vê ao mínimo lê, e como diria Groucho Marx (quem?) “Considero a televisão muito educativa. Cada vez que alguém liga o aparelho na sala, vou para o quarto ler um livro” tá certo que pouco podemos saber sobre o Groucho  -percebeu a intimidade?- mas que esse pensamento é válido isso é sim, ainda mais com a programação de hoje em dia que anda cada vez mais inútil, e é aí que eu queria chegar.
   Não sei se vocês já notaram que o Gugu foi para a Record e a Eliana foi para o Sbt? -ó que novidade- mas às vezes eu fico na dúvida porque toda vez que mudo de canal está passando o mesmo programa em dois canais diferentes, e não é jogo de futebol, muito menos final de copa do mundo, aí você me pergunta: Como é que é? E eu lhes digo:  quando o Gugu foi para a Record ele levou consigo todo o “modelo” do domingo legal e fez seu programa por lá com os mesmos quadros apelativos de sempre, a Eliana quando foi para o Sbt levou consigo a mesma futilidade, que não fazia seu programa ser um sucesso e transformou em não sucesso seu novo programa no Sbt. Então o que nos resta? Ver qual o programa que as emissoras colocaram para substituir os antigos programas de Eliana e Gugu, e sabem o que eles fizeram??????????? NADA!! Isso mesmo, não é demais? Deixaram os mesmos programas, só que dessa vez com outros apresentadores, pelo lado do Sbt ficou o Gu...ops, Celso Portiolli e do lado da Record a Ana Hickiman.  É lamentável, mas é verdade, então eu lhes digo o que eu vou fazer: pegar um livro e me tornar mais culto!!!  Ah, e você que talvez não goste muito de ler pode pegar aqueles livrinhos de piada sabe? Aprender algumas e ir contar aos seus amigos na rua ou enviar por e-mail, até isso vai ser melhor que ver a decadência da programação da televisão  brasileira.

Abraço!!
tchau!!   

Autor: Zélio Marulo Jr. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

 
Copyright © 2013 INOPORTUNO